Um pouco de mim, de tudo um pouco
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
E para começar minhas postagens, vou deixar meu último trabalho em ponto cruz. Bordo em ponto cruz desde meus 17 anos. Amo fazer arte kkkkkkk
Um comentário:
Ponto Cute
19 de fevereiro de 2015 às 06:59
Olá Eliane,
Parabéns pelo trabalho, ficou bonito!
Obrigada por participar do sorteio.
Bjos. Tatiana
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Eliane,
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho, ficou bonito!
Obrigada por participar do sorteio.
Bjos. Tatiana